quarta-feira, 10 de março de 2010

Como comecei...


De tantas buscas que fiz em mim mesma e na minha necessidade do coração de ajudar quem está por perto, decidi, depois de muitas pesquisas, que gostaria de compartilhar descobertas que estão sendo um presente na minha vida e dividir um pouco do que eu faço com os desconhecidos.
Afinal de contas, quem realmente é reconhecido por aqui? Eu mesma busco me conhecer o tempo todo. Enchi o coração de coragem pra escrever sobre minha pessoa no perfil pra montar esse blog.UFA!
Quem sou eu?
No mínimo começo sendo sincera em tentar dizer que ainda não tenho todas as respostas para as perguntas que me faço, nem mesmo vou tentar dar uma de psicológa aqui (espero contar com esses profissionais quando surgirem as questões). Então abro o espaço pra outras pessoas que estão, assim como eu, no mínimo tentando ser sinceras com elas mesmas e curiosas em compartilhar o que faz bem a cada um de vocês que lê.
Buscadora, massoterapeuta e a minha grande proposta aqui é abrir espaço pra divulgar cursos, dividir experiências, semear mais amor, falar um pouco do meu trabalho com Massagem Ayurvédica Quântica (uma mistura de Massagem com Reiki Quântico que falarei melhor disso depois) e Massagem anti Stress Quântico.
Pra começar é isso.
Seja bem vindo ao meu mundo de amor e saúde vibracional.
No mais convido você a viver o sonho dos grandes alquimistas, subir aos céus de seu corpo.

Um comentário:

  1. Sempre considerei todos os tipos de massagem muito interessantes e importantes. Elas ajudam a reequilibrar nosso estado psicológico e físico, além de algumas nos proporcionarem prazer, mas nunca imaginei que elas pudessem nos oferecer ainda mais. Após ter lido o texto acima meu interesse aumentou e estou ansioso para viver essas experiências.

    ResponderExcluir