quinta-feira, 11 de março de 2010

Massagem Ayurvédica Quântica


A Massagem Ayurvédica entrou na minha vida no ano passado através da queridíssima Giovanna Lamaita e me proporcionou uma nova forma de lidar não somente no tratamento de outras pessoas como também me fez observar a importância de cuidar de mim.
Estar atento como terapeuta à minha saúde física, mental e espiritual é o que faz a diferença.
Com o conhecimento que eu também adquiri há alguns anos com o Reiki Quântico Magnificado que minha amada mestra e amiga Arleime Fogaça me apresentou, pude unir num só trabalho, todo o amor e carinho que essa massagem junto ao Reiki pode proporcionar.
Não somente cuidando do corpo físico mas também as energizando uma vez que percebi a necessidade de cada pessoa de receber amor, relaxar e de encontrar energias pra seguir em frente com suas escolhas, suas profissões e todas as tarefas que cada um de nós exerce na sociedade como funcionários, donas de casa, mães, etc.
As impressões que carregamos não somente dessa vida mas de outras que já vivemos está latente em cada célula do nosso corpo, causando as vezes tensões, dores e até mesmo enrijecimento de algumas áreas.
O toque profundo desse tipo de massagem promove a liberação dessas impressões e aliado ao reiki, traz um conforto que pode ser experimentado a longo prazo.
Acredito na Massagem não só como uma forma de relaxamento, mas por ser direcionada a cada tipo de dosha (pitta, vata e kapha)seu resultado é único pra cada ser que está aberto e receptivo à liberação de sua própria carga emocional, física e psicólogica dentro do tratamento, tornando os resultados perceptíveis mesmo após alguns dias da massagem.
Permitir conhecer a si mesmo é um grande desafio e convido, na massagem, a cada um, perceber como seu corpo está, onde estão suas tensões, seus medos, suas angústias. Uma vez que diagnosticamos o que está incomodando em nós é possível ajudar o terapeuta a localizar e trabalhar cada área com sua devida atenção.
Convido vocês a experimentarem as sensações, a paz, o descanso.
Permita-se.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coloco aqui a minha experiência sobre a Massagem do Toque Vitalizador .
    Nossa esta sendo sensacional a Alquimia da Transformação através da massagem Ayurvédica Crânio Sacral . O corpo recebe mais vida , conexão , sensação , consciência , expansão e muito muito amor de Carol Werneck .
    Acredito, que esta sacerdotisa faça essas magias do toque já há muitas vidas .
    É Incrível a sensação de leveza que se expressa no corpo .
    Que máquina linda nós temos e Carol liga esta máquina tão necessária com altissimas fontes de LUZ e surge muita gratidão e conexão .
    Experimentem essa delícia de toque e experimente os Céus, mesmo estando na terra.
    A cada aplicação uma nova descoberta . Um Tratamento de desbloqueios iluminados com a Alquimia Quântica da medicina eletromagnética.
    Carol tem um buquê de lindas técnicas e cada massagem uma nova e delíciosa experiência. Parabéns por você amar tanto o que você faz , e fazer tão bem a quem recebe esse seu lindo trabalho.
    Arleime Fogaça

    ResponderExcluir