sexta-feira, 12 de março de 2010

Permitir-se!


Com cada escolha que fiz consciente ou inconsciente nesse caminho, aprendi a acreditar no Deus que habita no meu ser e que nada passa despercebido aos olhos Dele quando nos propomos todos os dias a sermos melhores.
Uma forma de retribuir a minha gratidão é ajudar os que precisam reestabelecer suas próprias conexões divinas através de uma forma mais terrena de expressão que é através das massagens e dos toques vitalizadores.
Como tudo é troca nesse Universo, o que é benéfico pra você que recebe é também benéfico pra mim.
Compartilhar do que é benção me enche ainda mais de amor e luz nesse trabalho.
Transmito esse sentimento em cada toque, em cada alongamento, em cada tentativa de reaproximar cada pessoa que recebe a massagem dessa conexão divina com seu próprio ser.
Conexões iluminadas estão se estabelecendo ao longo desse caminho. Encontros, reencontros têm proporcionado sensações e emoções diferentes a cada um que recebe dessa energia. Desde a melhora na qualidade do sono, a lembrança dos sonhos, o relaxamento profundo, a revitalização do espírito e do corpo até mesmo a consciência sutil de que somos cocriadores de nossas próprias realidades e bençãos (assim como as doenças e o cansaço)nesse planeta. Então porquê optar ainda pelo forma negativada de ver os desafios e oportunidades aqui já que percebemos que a escolha é nossa? Essa consciência uma vez aceita pelo coração como verdade, é capaz de mudar a qualidade dos dias vividos aqui nesse planeta. A transformação acontece em cada relato, em cada emoção, cada uma a seu tempo.
O toque só nos faz lembrar que é preciso amor consigo mesmo sempre, carinho com o veículo que nos permite estar aqui vivenciando cada dia nessa terra de possibilidades.
Convido mais uma vez a estarem trocando comigo toda essa maravilha na Terra.
Venha. Experimente! Marque agora a sua consulta.

Um comentário:

  1. Nossa Carol, sua massagem eu ja sabia que era maravilhosa, mas confesso que estou impressionada com a sua tambem capacidade de expressar amor e luz com as palavras (nao era eu a escritora da familia?)... Tenho certeza que atraves deste blog voce vai poder expandir ainda mais a sua trilha neste caminho abencoado que vc escolheu. Estou aqui, torcendo por voce, sempre!
    Parabens pela coragem.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir